FORUM NUTRIBODY - WWW.NUTRIBODY.PT

Terá Que Se Registar Para PARTICIPAR No Forum NutriBody - Um Local Para Que Todos Possam Aprender Com Todos. Deixe a Sua Mensagem e Algum Amigo o Poderá Esclarecer!!!
Data/Hora: Terça, 07 Setembro 2010 [01:05 @ GMT]

Os Horários são TMG

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: 4x10,6,8,10?
MensagemEnviado: Sábado, 06 Março 2010 [19:03 @ GMT] 

Registado: Quinta, 11 Fevereiro 2010 [19:17 @ GMT]
É o seguinte... o meu objectivo é hipertrofia e o meu plano foi criado pelos instrutores do meu ginásio (o próximo já deve ser feito por mim mesmo, que já estou a pescar mais um pouco disto :twisted:) e já ouvi falar não muito bem das minhas séries/repetições.

Tenho 4 exercícios para cada grupo muscular (peito + costas, ombros + pernas, biceps + triceps), sendo que os dois primeiros são sempre 4x10,6,8,10 (excepto peito, que é 4x10,4,6,8), enquanto que o terceiro é 3x10-12 e o quarto e último 3x12.

É adequado? Os dois últimos exercícios de cada músculo não são mais para definição?

Assunto da Mensagem: Re: 4x10,6,8,10?
MensagemEnviado: Domingo, 07 Março 2010 [13:55 @ GMT] 

Registado: Segunda, 09 Novembro 2009 [21:35 @ GMT]
olá jovem,

estas a usar no mesmo dia peito e costas? bicipe e tricipe noutro?

se esse for o caso, não juntes peito e costas no mesmo dia, e tricipe e bicipe, pesquisa aqui que vais encontrar bons planos de treino.

no meu caso só faço três series, 12, 10 e 8, quanto menos repetição, mais peso uso.

eu não sou nenhum bom entendido nisto, mas sei o que faço, e este forum e bom para perceberes algumas coisas.
Nunca fiz uma pergunta, so recentemente fiz, e nunca fiz nenhuma, porque sempre encontrei resposta lol

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Os Horários são TMG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: