mastercop Escreveu:
Opa... Estou com uma vontade tremenda de tomar anabolizante, mas nao sei que ciclo devo proceder! Tenho 17 anos malho a 2 messes tenho tenho 27 de braço, peso 60kg tenho 1,77 de altura. Ja pensei em tomar so a deca mais ai deu vontade de fazer um ciclo legal para ganhar e continuar malhando para nao ter muita perda do que ganhei! Gostaria da ajuda de vocês. Qual o ciclo que devo tomar junto com a deca? Se eu optar em tomar so a deca em que dias devo injeta-la e quantas devo usar? Adedeço [

b][/b]
rapaz... 17 aninhos ?
aprende a malhar, a comer, e estuda muito. Quando tiveres ai uns 20/23 anos (ou seja quando tiveres passado efectivamente pla puberdade) ai sim poderás PENSAR em usar esteroides. Se assim não fizeres arriscas-te a hipotecar por completo o teu equilibrio hormonal que neste momento nao existe devido à tremenda confusão de hormonas dentro do teu corpo (a famosa fase dos 13-19)....
se nao fizeres isso, acredita que poderás ter grandes problemas MESMO... impotencia, entre outras. Ah, btw, até aos 20-25 anos cresces... por isso tb o uso de esteroides limita imenso!
Fica bem !