FORUM NUTRIBODY - WWW.NUTRIBODY.PT

Terá Que Se Registar Para PARTICIPAR No Forum NutriBody - Um Local Para Que Todos Possam Aprender Com Todos. Deixe a Sua Mensagem e Algum Amigo o Poderá Esclarecer!!!
Data/Hora: Sexta, 10 Setembro 2010 [21:54 @ GMT]

Os Horários são TMG

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Que anabolizante devo optar? Quem ciclo devo fazer?
MensagemEnviado: Segunda, 02 Agosto 2004 [00:02 @ GMT] 
Opa... Estou com uma vontade tremenda de tomar anabolizante, mas nao sei que ciclo devo proceder! Tenho 17 anos malho a 2 messes tenho tenho 27 de braço, peso 60kg tenho 1,77 de altura. Ja pensei em tomar so a deca mais ai deu vontade de fazer um ciclo legal para ganhar e continuar malhando para nao ter muita perda do que ganhei! Gostaria da ajuda de vocês. Qual o ciclo que devo tomar junto com a deca? Se eu optar em tomar so a deca em que dias devo injeta-la e quantas devo usar? Adedeço [ :D b][/b]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Terça, 10 Agosto 2004 [16:07 @ GMT] 
Rapaz, aconselhot seriament a eskeceres essas merdas para já!!! treinas há 2 meses... valha-me Deuzzz!!! isso não é nada.. ainda por cima tens 17 e só 60kg... definitivament.. ESKECE!!!
jovem, aconselho-te seriament e por experiência própria, a preocupares-te primeiro em ganhares peso e não gordura; depois ganhar força e resistência e finalment a preocupares-te em começar a trabalhar como deve ser os músculos. para isto td não precisas d anabolizantes. se kiseres, até t recomendo doses e produtos muito bons para este efeito..tás à vontad.. mas sff ñ t metas em anabolizantes.

para ganhares peso e xegares aos 75/80kg k julgo ser +/- o peso ideal p/ a tua altura e idade, recomendo-te um bom mass-gainer e s kiseres tb um bom monohidrato d creatina p/ começares a ganhar alguma força e resistência; faz um ciclo disto d 2/3 meses.

após esta meta ter sido atingida, investe numa boa proteína whey, dextrose e num monohidrato d creatina. faz isto tb durante 2/3 meses.

isto é a base para o crescimento muscular; antes de pores seja o k fôr dentro d ti, isto tem k lá tar!!!

depois d teres consumido mts hidratos, proteina whey e creatina, pods então d forma organizada e sábia, avançar para os volumizadores, aminos, glutamina, percusores hormonais..etc... percebes?

bem, alguma dúvida, manda-me um mail k eu rspondo..
espero tert ajudado a aprenderes alguma coisa..
1 @braço..

"QUEM NÃO PODE, TIRA PESO!!!"

Assunto da Mensagem: Re: Que anabolizante devo optar? Quem ciclo devo fazer?
MensagemEnviado: Sábado, 28 Agosto 2004 [14:17 @ GMT] 

Registado: Domingo, 15 Junho 2003 [19:22 @ GMT]
mastercop Escreveu:
Opa... Estou com uma vontade tremenda de tomar anabolizante, mas nao sei que ciclo devo proceder! Tenho 17 anos malho a 2 messes tenho tenho 27 de braço, peso 60kg tenho 1,77 de altura. Ja pensei em tomar so a deca mais ai deu vontade de fazer um ciclo legal para ganhar e continuar malhando para nao ter muita perda do que ganhei! Gostaria da ajuda de vocês. Qual o ciclo que devo tomar junto com a deca? Se eu optar em tomar so a deca em que dias devo injeta-la e quantas devo usar? Adedeço [ :D b][/b]

rapaz... 17 aninhos ?
aprende a malhar, a comer, e estuda muito. Quando tiveres ai uns 20/23 anos (ou seja quando tiveres passado efectivamente pla puberdade) ai sim poderás PENSAR em usar esteroides. Se assim não fizeres arriscas-te a hipotecar por completo o teu equilibrio hormonal que neste momento nao existe devido à tremenda confusão de hormonas dentro do teu corpo (a famosa fase dos 13-19)....

se nao fizeres isso, acredita que poderás ter grandes problemas MESMO... impotencia, entre outras. Ah, btw, até aos 20-25 anos cresces... por isso tb o uso de esteroides limita imenso!
Fica bem !

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Segunda, 30 Agosto 2004 [06:12 @ GMT] 
Lê bem as dicas destes users... tao correctissimas...Não penses em esteroides,treinas á mto pouco tempo.. aindas és novo e os esteroides so iriam-te prejudicar, saude e ia-te parar a produçao de testosterona no teu corpo, e tu k tas na idade em que tens uma produçao de testo. BRUTAL!!.. pensa que podes crescer naturalmente apenas com ajudas de uns suplementos como a creatina, proteina entres outros.. e concerteza vais ficar grande num instante, treina bem, come bem e descansa bem... :wink:

Assunto da Mensagem: LOL
MensagemEnviado: Sexta, 03 Setembro 2004 [00:28 @ GMT] 

Registado: Sexta, 03 Setembro 2004 [00:27 @ GMT]
27 de braço? 60kg? LooooooooL
Á cenas q matam...
Injecta mta mega massa :D

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Os Horários são TMG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído