Beta-Alanine - 100 cápsulas

Acabe com o ácido láctico! Retarda o Desgaste Muscular. Beta-Alanina Pura!
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Descrição do Produto

Details

Utilizar Beta-alanina para produzir Carnosina muscular é uma forma de aumentar o potencial do exercício anaeróbico e é natural que potencie os efeitos da creatina em algumas sequências de exercícios. Descoberta pela primeira vez em no anos 1900, a Beta-alanina e a Histidina são os dois componentes da Carnosina. A Histidina já está presente em grande quantidade nos músculos esqueléticos por isso é a Beta-alanina que atua como fator-limite na taxa de conversão em Carnosina.
 
Durante o exercício físico, uma acumulação de resíduos metabólicos limita a contração muscular, sendo os piores os iões de hidrogénio. Isto verifica-se primeiramente nas nossas fibras rápidas, que são muito sensíveis aos iões de hidrogénio e extremamente suscetíveis ao cansaço. Se os iões de hidrogénio puderem ser neutralizados, a força muscular pode ser mantida por mais tempo antes de sermos atingidos pelo cansaço. Qualquer pessoa, incluindo ao bodybuilders, que pratique exercícios nos quais os resíduos de ácido láctico são um fator limitativo pode beneficiar da suplementação com Beta-alanina. No ginásio, este benefício pode traduzir-se em mais repetições e mais peso.
 
A Carnosina é muito eficiente na neutralização dos iões de hidrogénio responsáveis pela produção de ácido láctico. Vários estudos têm demonstrado que aumentar a Carnosina muscular através da suplementação com beta-alanina pode retardar a fatiga e melhorar os aspetos musculares do desempenho atlético.
 
As pesquisas também demonstram que a Beta-alanina aumenta o limiar de ácido láctico, melhora a capacidade de manter a máxima potência durante os exercícios de alta intensidade e diminui a fatiga neuromuscular. Quando os níveis de Carnosina estão elevados, os nervos reagem a uma velocidade mais rápida. Por exemplo, em vez em do corpo funcionar a 80% no dia a seguir ao exercício, a Carnosina pode ajudá-lo a funcionar nos índices o mais altos possível. A Beta-alanina destina-se sobretudo a atletas que usam constantemente os mesmos músculos, sem a possibilidade de fazer uma pausa e recuperar durantes uns dias.
 
Como, Quando e Quanto Tomar?
Tome 1 dose com um copo de água de 236 ml duas vezes ao dia. Nos dias de treino, recomendamos-lhe que tome 1 dose aproximadamente 30 minutos antes do treino
 
Informação Nutricional:
Quantidade por dose: 2 cápsulas
  Quantidade por dose %Valor Diário
Beta Alanine 1500 Ɨ
Ɨ Dose Diária não estabelecida
 
Outros Ingredientes: Gelatina, estearato de magnésio e celulose microcristalina.
 
*Avisos: Estas declarações não foram avaliadas pela Food and Drug Administration. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

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