Carrinho Vazio.
O Que é o Picolinato de Crômio e De Onde Surgiu?
O Picolinato de Crômio é considerado como a melhor fonte de crómio. O Crômio é um pequeno mineral essencial para a produção de insulina no corpo.
A Insulina é uma hormona produzida naturalmente pelo corpo que estabiliza os níveis de açúcar no sangue. O fermento da cerveja é considerado a melhor fonte de crómio. Contudo, comidas como o carolo de milho, o trigo mourisco, as maçãs, as beterrabas, os tomates, o gérmen e o farelo do trigo, e batatas doces são fontes excelentes também.
O Que é Que Faz e Que Dados Científicos Estão Na Sua Base?
A pesquisa mostra que o Crômio é uma parte essencial de nossa dieta. O Picolinato de Crômio pode ter muitos resultados benéficos quando suplementado. Aumenta o efeito da Insulina no corpo, melhorando a função da glucose, desse modo melhorando a circulação do sangue e a manutenção do nível de açúcar no sangue.
As pesquisas também comprovam que o cromo também tem capacidade de lutar contra o colesterol e contra a arterosclerose. Ao crómio é atribuída a capacidade de aumentar a energia, queimar gordura e construir massa muscular. Estas são apenas algumas coisas que o Crômio pode fazer. Ajuda o corpo a perder peso gordo compensando-o com o aumento de músculo limpo. A perda de gordura corporal e o ganho de massa muscular limpa, são apenas algumas das proriedades positivas que o picolinato de crómio exibe no corpo.
As investigações mostram ainda que o Crómio como suplemento, pode retardar os efeitos do envelhecimento e consequentemente aumentar a esperança de vida. Um suplemento Muito Poderoso.
Quem Necessita e quais os Sintomas de Falta de Crômio?
Algumas pessoas experimentaram maravilhosas melhoras de saúde quando tomaram Picolinato de Crômio. Em alguns casos pode ajudar nos diabetes, coleterol alto, hipoglicemia e obsidade.
A maior parte das pessoas mostram deficiências de Crômio e podem usá-lo como suplemento nas suas dietas. Os níveis de Crômio baixam com a idade e essas deficiências ocorrerem com pessoas que não têm uma dieta equilibrada. a suplementação com Picolinato de Crômio pode ser muito Benéfica.
Os processos de elaboração das comidas eliminam grande parte do Crômio, portanto o aumento da ingestão de Crômio é recomendada para Sustentar Níveis de Glucose Adequados e Ganhos de Energia. Todas as pessoas que gostam de viver com energia, queimar gordura e aumentar a força e a massa muscular deveriam também suplementar-se com Crômio.... Os Culturistas Fazem-no!
Que Dose Deve ser Tomada? Tem Alguns Efeitos Secundários?
As Investigações e a maior Parte da Literatura Sugerem que a suplementação entre 50 a 300mcg para uma Dieta Diária de 2000 Calorias, é a dose adequada. Normalmente um Atleta (a Grande Maioria), necessitam de Dietas bem superiores a 2000 calorias diárias... ou... deveriam fazê-lo para conseguir obter ganhos musculares reais.
Quando tomado nestas doses o Picolinato de Crómio Não tem Qualquer Toxicidade no Ser Humano.
Como, Quando e Quanto Tomar?
O Picolinato de Crômio Toma-se em geral nas mesmas alturas que o Vanadyl, pois a sua acção é maior em refeições que contenham Hidratos de Carbono e para melhores resultados reria ótimo tomá-los em conjunto.
Assim sendo:
- Tomar 1 ou 2 Comprimidos Junto Com o Batido Pós Treino Juntamente Com Proteínas, Hidratos de Carbono, Creatina, Etc...
- Tomar 1 Comprimido Com o Pequeno Almoço Preferencialmente Baseado em Cereais, ou Com Outra Refeição Que Contenha Hidratos de Carbono.
Ideal Seria Combinar o Picolinato de Crômio Com outro Potenciador de Insulina, como o Sulfato de Vanádio. Nesse Caso as Doses Poderiam ser as Mínimas de Cada um dos Produtos e os Resultados Poderiam ser Ainda Melhores Devido a Uma Dupla Acção.
Informação Nutricional (Dose: 1 comprimido)
Quantidade por Dose |
%VD |
|
Picolinato de Crômio | 200mcg | + |
(+) %VD não estabelecido
Ingredientes: Picolinato de crômio, anti-aglomerante (fosfato dicálcico), agente de carga (celulose de origem vegetal), antiaglomerante (ácido esteárico vegetal), agente de carga (croscarmelose), antiaglomerante (sílicio, estearato de magnésio vegetal).