Carrinho Vazio.
Dizer que a Hormona de Crescimento (GH) é uma Hormona Interessante é o Mesmo que Dizer Que Camões foi um Poeta Interessante! A Hormona de Crescimento é a Mais Poderosa Hormona Anabólica para o Atleta.
Esta hormona é segregada pela glândula Hipófise. É uma pequena proteína, tal como a insulina. Geralmente, é conhecida por HGH (Human Growth Hormone). A HGH é segregada em pequeníssimas “doses”, durante as primeiras horas do sono, e mantém-se em circulação só durante breves minutos. Passa rapidamente ao fígado, onde é convertida em somatomedina-C, outra hormona (conhecida por IGF1). A grande produção da HGH verifica-se durante a adolescência. As crianças que não sintetizem HGH em quantidade suficiente estão “condenadas” a ficar anãs, caso não sejam tratadas!
Benefícios da HGH
Após a fase de crescimento estar concluída, esta hormona continua a estar presente, embora com níveis reduzidos, no organismo humano, de maneira a manter a saúde física e psíquica e o bem-estar geral do organismo.
A partir dos 20 anos, a produção de HGH cai progressivamente a uma taxa média de 14% por década. Aos 60 anos, pode haver já diminuições de 75% nos seus níveis, O declínio físico que se associa à idade está directamente correlacionado com a síntese de hormona do crescimento. Não há dúvidas de que, se mantivessemos estáveis os níveis de HGH ao longo da vida, atrasaríamos muito o processo de envelhecimento.
Para o atleta, a hormona do crescimento é crucial porque é o estímulo principal para o desenvolvimento e resistência muscular; para o crescimento e resistência óssea; para o desenvolvimento e fortalecimento dos tendões; para acelerar a cicatrização de lesões e para aumentar a utilização da gordura corporal, como fonte de combustível para o exercício.
Uma vez que os benefícios da HGH estão bem documentados e que o declínio dos seus níveis é um facto, à medida que se envelhece, importa aqui referir que, através da suplementação com aminoácidos específicos, treino de força e descanso suficiente (fazendo, pelo menos, 7 a 8 horas de sono, por noite), consegue-se estimular um pouco a síntese desta hormona tão importante para o atleta. Os genes não podem ser mudados, mas o estímulo anabólico pode!
Obviamente, a idade é um factor muito importante, sendo que, quanto mais jovem for o atleta, melhores serão os resultados.
Informação Geral
ARGININA - Tomar ao deitar.
Há mais de 50 trabalhos científicos que provam a importância deste aminoácido na síntese da HGH. Dose recomendada de 3 a 6 g/dia, dependendo da intensidade do treino. Tomar ao deitar, com o estômago vazio. Não fazer ciclos superiores a 3 meses. Descanso de 2 meses e repetição do ciclo.
ORNITINA combinada com Arginina
Muitos dos estudos disponíveis usaram a combinação de arginina com ornitina. Investigadores da universidade do Texas suplementaram um grupo de atletas a efectuarem treino de força, durante 5 semanas, com 1 g de arginina e 1 g de ornitina. Quando compararam os resultados do grupo suplementado com o grupo controle, os primeiros, tinham perdido mais massa gorda e conseguido um melhor ratio massa gorda/massa magra.Tomar juntamente com a arginina.
LISINA combinada com Arginina e Ornitina
Os Suplementos Completos juntam Lisina aos 2 Anteriores de Modo a Que a sua actuação seja mais eficaz, Construindo Assim o Trio de Aminoácidos Estimulantes de HGH mais conhecido. Pralém de a Lisina ser um dos Aminoácidos Essencias e constituintes da Massa Muscular.
GABA - É um Neurotransmissor e responsável directamente pela produção de HGH. Para não estarmos a aumentar demasiado esta descrição pode ler mais sobre o GABA no Produto que está neste Pack e se encontra nas secções da Marca Resize Nutriton e/ou Pro-Hormonais.
Como, Quando e Quanto Tomar?
De Uma Forma Muito Simples:
Ao Deitar:
Dias de Treino - 3 Capsulas de GH Surge + 3 Capsulas de GABA.
Dias de Descanco - 3 Capsulas de GH Surge + 2 Capsulas de GABA.
Se usar um batido de proteínas ao deitar, faça a toma deste pack cerca de meia hora antes e a proteína apenas ao deitar.
Nota: Este Tipo de Suplementos Pode Ser usado por qualquer pessoa, mesmo que não faça exercício físico. Pode ser usado como um suplemento anti-envelhecimento ou rejuvenescedor.